Notícias

6/recent/ticker-posts

Internautas criticam MC Poze após funkeiro anunciar terceiro filho com namorada de 17 anos


 Nesta segunda-feira (23), MC Poze se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois de anunciar mais uma gravidez da sua esposa, a influenciador Viviane Noronha. Depois disso, vários internautas criticaram o fato do casal estar esperando o terceiro filho em pouco tempo de diferença e por causa da idade dos dois. O funkeiro tem 20 anos e a blogueira apenas 17.

O anúncio foi feito por ele através do seu perfil oficial do Instagram. "Obrigado, meu Deus, por tudo. Lá vem mais uma princesa", festejou. A publicação ganhou comentários de outros famosos parabenizando pela chegada de uma mais uma herdeira. Eles são pais de Julia, 2, e Miguel, de oito meses. "Deus abençoe!! Vem princesa", parabenizou a cantora e ex-BBB Pocah. "Muitas bençãos", escreveu o cantor João Gomes. "Deus abençoe grandemente", também postou o rapper Salvador da Rima.

 

 

Leia também
- Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões
- Noites de prazer: Casais e solteiros transformam seus desejos em realidade nos clubes de swing
- Sertaneja Lauana Prado protagoniza ensaio fotográfico sensual com a namorada; veja as fotos

Porém, no Twitter, por exemplo, grande parte dos comentários foram negativos. "A galera ta achando NORMAL uma guria de 17 anos grávida do terceiro filho só pq é do mc poze, a guria n tem nem o ensino médio completo vei", comentou uma internauta. "Gente parem de romantiza gravidez na adolescência, a menina tem 17 anos e está grávida do seu 3° filho , isso é algo para ficarem preocupados sim!! Não é pq o poze tem dinheiro que isso é algo normal", postou outra.

 

 

 

 

 

 

 

O funkeiro é autor do sucesso "Tô voando alto", funk muito cantando por jogadores do Flamengo, é da comunidade do Rodo, em Santa Cruz, no Rio, mas atualmente vive com a mulher e os filhos numa casa no Recreio.

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre 



Postar um comentário

0 Comentários