Notícias

6/recent/ticker-posts

Internado em UTI de hospital em Salvador, Divaldo Franco tem estado de saúde bom, diz assessoria


 A assessoria do líder espírita Divaldo Franco emitiu uma nota sobre o quadro clínico do médium e orador espírita que está internado desde a noite desta terça-feira (10), no Hospital São Rafael, em Salvador. De acordo com o comunicado publicado nas redes sociais, Divaldo está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para realização de exames e possível procedimento na área de urologia, decorrente de um cálculo renal. O estado de saúde dele é considerado bom.

"O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco internou-se ontem à noite no Hospital São Rafael, na UTI, em Salvador, para realização de exames e possível procedimento na área de urologia, decorrente de cálculo renal. O seu estado é bom. Agradecemos pelas mensagens fraternas", diz a nota.

Em julho do ano passado, ele ficou internado na UTI do Sírio Libanês, em São Paulo, para operar a coluna. Divaldo vinha sofrendo com dores causadas por três hérnias de disco. 

Divaldo Franco é um dos mais importantes expoentes da Doutrina Espírita e há décadas viaja pelo mundo para divulgar os ensinamentos da filosofia proveniente da comunicação entre seres encarnados e desencarnados.

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução/Mansão do Caminho  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários