Notícias

6/recent/ticker-posts

Integrante da plateia do Lady Night revela climão entre Fiuk e Tatá Werneck durante gravação


 O climão pairou nos estúdios Globo durante a gravação da nova temporada do Lady Nigth, comandado por Tatá Werneck. Um dos convidados da atração, que estreia nova temporada ainda neste ano, foi o cantor e ex-BBB Fiuk, que teria se irritado com a apresentadora por causa das brincadeiras.

A informação foi revelada por um integrante da plateia do programa, através do Twitter. "Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", postou.

O ex-BBB teria interrompido a apresentadora para manifestar seu incômodo com as piadas: "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso', sobre ele ser uma chaminé com pernas".

Tatá teria ficado bem chateada com a situação. "Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois", finalizou.

 

 

 

 

Leia também
BBB 21: Fiuk revela drama na infância e diz que apanhava na escola; assista
Tatá Werneck rebate seguidor que mandou ela estudar: 'fiz três faculdades'

 

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários