Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem que ateou fogo em casal era comparsa de uma das vítimas em roubos, diz delegada


 O homem que ateou fogo em um casal em situação de rua no bairro da Barra, na segunda-feira (16), seria comparsa de uma das vítimas, mas a relação teria estremecido após os dois discordarem sobre a divisão de produtos roubados por eles. A informação é da delegada Mariana Ouais, da 14ª Delegacia Territorial.

A policial contou ao Balanço Geral nesta quarta-feira (18) que o agressor e uma das vítimas são conhecidos por praticar diversos crimes ao patrimônio na região da Barra, sempre com arma branca. Com diversas passagens policiais, os dois costumam aterrorizar moradores e comerciantes do bairro.

Mariana citou que o homem que ateou fogo também está internado em estado crítico no Hospital Geral do Estado, assim como o casal que foi incendiado. Ela está aguardando o agressor receber alta para ser encaminhado à Justiça.

“Eles costumam agir juntos, mas após uma divisão equivocada dos produtos roubados, um ameaçou o outro com a faca no pescoço. Revoltado, o homem que foi ameaçado avisou que iria atear fogo no comparsa. E cumpriu a promessa”, descreveu a delegada.

Ela destacou que não foi difícil para os investigadores traçarem uma estratégia para conseguir prender o incendiário. Uma denúncia anônima contribuiu para que os policiais chegassem até o acusado, que estava em um hotel com drogas, facas, facão, balança de precisão e dinheiro. 

“A situação de rua é secundária para ele, que é assaltante, usuário de drogas e trafica também. Ele tem dinheiro porque é assaltante. As pessoas têm bastante medo. Ele deve responder por homicídio tentado e tráfico de drogas”, acrescentou Mariana.

Matérias relacionadas:

Homem que ateou fogo em casal em situação de rua na Barra é preso em hotel

Casal em situação de rua fica gravemente ferido após incêndio em barraca improvisada na Barra

Classificação Indicativa: 10 anos 


 Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários