Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após filmar morte de cachorros a golpes de machado


 Após filmar e divulgar nas redes sociais um vídeo de dois cachorros sendo mortos com golpes de machado na zona rural de Campos Sales, no interior do Ceará, um  homem foi preso nesta segunda-feira (16). Uma ação conjunta da polícia, que fez buscas na região, conseguiu localizar o suspeito.

As imagens da morte dos cachorros tiveram repercussão nacional e causaram a revolta das pessoas pela crueldade feita com os cães. No vídeo, um homem aparece segurando os animais, enquanto outro desfere golpes de machado contra eles.

No local onde os cachorros foram mortos a polícia encontrou um "cemitério" clandestino de animais, com várias carcaças de outros cães jogadas pelo chão. Não há informações sobre a causa das mortes dos outros cães. O machado usado no crime também foi apreendido pelos agentes.

A polícia também identificou os dois homens que aparecem no vídeo matando os cachorros e a suposta mandante das mortes. Entretanto, os três ainda não foram localizados e são procurados pelas forças de segurança.

O homem, preso por maus-tratos aos animais, foi levado à Delegacia Municipal de Campos Sales, responsável pela investigação do caso.

 

Leia mais:

Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

 

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Reprodução/Arquivo pessoal  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários