Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido após jogar bomba de fumaça vermelha durante desfile de tanques em Brasília


 Manifestantes jogaram bombas de fumaça vermelha em militares que desfilavam junto a veículos blindados, armamentos e outros equipamentos da Força de Fuzileiros da Esquadra, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, na manhã desta terça-feira (10).

De acordo com o site Metrópoles, os manifestantes usavam blusas com a sigla do Partido dos Trabalhadores (PT). À publicação, a assessoria de comunicação do PT disse não ter orientado nenhuma manifestação no desfile militar.

Em uma publicação no Twitter, o Partido dos Trabalhadores relatou que um militante da sigla, conhecido como Trom Petista havia sido preso durante o desfile. “Nossa solidariedade ao Trom Petista, preso por se manifestar contra um governo fascista”, disse o perfil.

Em seguida, em outra publicação, o partido informou que ele já havia sido solto.

desfile desta terça em frente ao Palácio do Planalto reuniu dezenas de veículos militares, entre blindados, tanques, caminhões e jipes.

A parada militar, realizada no dia da votação do voto impresso na Câmara dos Deputados e criticada como mais uma tentativa de polarização das Forças Armadas, começou por volta de 8h30.

Leia mais:

Militares farão desfile de blindados por Brasília em meio a declarações golpistas de Bolsonaro

Bolsonaro tentou desfile com blindados em março, mas comandante do Exército vetou



 Por: Reprodução/Twitter @ptbrasil 

Postar um comentário

0 Comentários