Notícias

6/recent/ticker-posts

Filha de Roberto Jefferson diz que pai não está bem de saúde e avalia que família é perseguida política


 A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson (PTB), avalia que o pai e sua família são "perseguidos políticos". O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou na manhã desta sexta-feira (13) a prisão preventiva de Jefferson.

Ele é acusado por suposta participação em uma organização criminosa digital montada com o objetivo de promover ataques à democracia, de acordo com informações do jornal O Globo. Adepto do Bolsonarismo, o cacique petebista tem ganhado notoriedade nos últimos tempos por adotar uma retórica radicalizada, exemplificada por episódios de antissemitismo e racismo.

Ao colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, Cristiane Brasil disse que o pai não está bem de saúde e reclamou por agentes da Polícia Federal terem ido até a casa da ex-mulher de Jefferson. “Mais uma vez a PF tirou minha mãe da cama, às 6h da manhã, que tem 70 anos, dificuldade de locomoção, batendo na casa errada. Ela e meu pai já estão separados há 20 anos”, reclamou.

“Somos perseguidos políticos – a família inteira, é isso? E meu pai, pelo que sei, não está bem de saúde. Daqui a pouco o Alexandre vai mandar prender os filhos também?”, continuou, em entrevista ao colunista.

Classificação Indicativa: Livre  


 Por: PTB/Reprodução  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários