Notícias

6/recent/ticker-posts

Ed Sheeran deu um 'pênis gigante de mármore' de presente para Elton John


 Ed Sheeran, 30 ​ presenteou Elton John com um pênis gigante de mármore no seu aniversário de 74 anos, em março. Em entrevista ao Carrie and Tommy Show, um programa australiano de rádio, o cantor britânico revelou o presente inusitado que ganhou do amigo.

“No meu aniversário este ano, ele me deu um pênis gigante de mármore. Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente bem feito. É de mármore sólido”, contou Elton John.

Elton falou que sugeriu a seu marido David Furnish que colocassem o enfeite no jardim, mas ele recusou por causa de seus dois filhos Zachary, 10 e Elijah, 8. “Está escondido em uma área da casa onde eles não podem ver!”, disse Elton John, rindo.

Ed Sheeran e Elton John são cotados para um show com outras estrelas da música em homenagem ao Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth, 95. A monarca completará 70 anos no trono em 2022.

Uma fonte disse ao jornal The Sun que a BBC está fazendo de tudo para ter alguns dos melhores músicos e artistas do mundo em um show de duas horas e meia no jubileu da rainha. O show será transmitido ao vivo pela BBC One.

Classificação Indicativa: Livre  


Por: Reprodução / Instagram  Por: Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários