Notícias

6/recent/ticker-posts

Compositor cobra indenização de R$ 300 mil a Whindersson Nunes por plágio; compare as músicas


 Depois de quase um ano, uma música de Whindersson Nunes trouxe problemas judiciais para o humorista. Ele está sendo alvo de um processo de plágio com a produção de "Trap do Gago", que foi ao ar em setembro do ano passado, em seu canal oficial no YouTube.

Leia também
- Tirullipa comprova término fake de Gabi e Tierry e conta em detalhes o que realmente aconteceu; ouça
- Whindersson Nunes é comparado a Vitão ao aparecer com cabelos soltos; veja foto
- Luísa Sonza se emociona ao vivo no Encontro com Fátima ao falar sobre ataques na internet; assista

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o compositor Juvenal Ungarelli alega que a música de Whindersson tem muitas semelhanças com o "Rap do Gaguinho", lançado em 1995, principalmente na parte do refrão.

Acontece que o refrão adotado pelo humorista para sua produção é oriundo do hit de forró "Tatu Tatu", que virou sucesso com a banda Garota Safada e compôs o repertório de diversos grupos do gênero nos anos 2000. (Veja vídeo abaixo)

De acordo com a publicação, Ungarelli ede indenização de R$ 300 mil por danos morais, além do pagamento por danos materiais a ser calculados. No entanto, teve o pedido negado pela 18ª Câmara Cível do Rio de Janeiro para  que Whindersson e o Google fossem proibidos de comercializar, utilizar ou divulgar, por qualquer meio, a "Armadilha do Gago" enquanto o mérito da ação não para julgado.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários