Notícias

6/recent/ticker-posts

Comentário de Carla Vilhena sobre falta de máscara de afegãos viraliza na internet


 Após uma reportagem sobre o Afeganistão, a apresentadora Carla Vilhena, da CNN Brasil, entrou para o top 10 dos nomes mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (16). O motivo seria a falta de máscara dos entrevistados que relataram o medo do Talibã.

Leia mais:

- Não há registro de brasileiros no Afeganistão, diz Itamaraty

“Não consigo nem prever os próximos segundos. Não consigo nem prever os próximos minutos. Por isso, que não sei o que vai acontecer amanhã ou depois”, disse o afegão na reportagem.

Carla, no entanto, se incomodou com os entrevistados sem máscara. “Outra coisa que me chamou atenção ali foi a falta de máscaras. Você viu que só dois, um até com o nariz de fora, usavam máscaras. Sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo. Claro, devido a todo esse conflito”.

O comentário ficou entre os trends topics na rede social. Apesar de toda repercussão, a jornalista não se abalou e, com bom humor, reverteu a situação a seu favor. Em sua conta no Twitter, Vilhena pediu para os haters concentrarem as críticas em um post só. “Bora organizar aqui os comentários, pq eu pretendo chegar ao índice da Kamala Harris”, disse a apresentadora referenciando a vice-presidente dos Estados Unidos que também estava no tópico mais comentado desta segunda. 

Leia também:

Taleban toma Cabul e volta ao poder no Afeganistão após 20 anos

População invade pista de aeroporto em Cabul para tentar sair do Afeganistão

Tumulto no aeroporto de Cabul deixa mortos e voos comerciais são cancelados

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre 


Por: Reprodução / Redes Sociais  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários