Notícias

6/recent/ticker-posts

Com interino no comando, Vitória recebe o Vasco e busca terceiro triunfo na Série B


 Após a uma semana turbulenta, o Vitória volta a campo neste sábado (7). O Rubro-Negro recebe o Vasco às 19h30, no Barradão, pela 16ª rodada da Série B.

O Leão chega para a partida com uma eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio, no meio de semana, e sem técnico. Ramon Menezes foi demitido. Para seu lugar, deve chegar Wagner Lopes, mas o acordo ainda não foi firmado.

Com isso, o auxiliar Ricardo Amadeu comandará a equipe de forma interina. Logo na sua estreia, ele deve promover a entrada do recém-contratado Marcinho.

Já Wallace retoma seu posto na zaga após se recuperar de lesão. Outro que também pode voltar ao time titular é o atacante David. Já Vico, recuperado de lesão, foi relacionado e também pode aparecer como novidade durante o confronto.

Já o Vasco chega para o duelo cheio de mistério. O técnico Lisca escondeu a escalação e o esquema tático da equipe. A novidade deve ser a entrada de Rômulo no lugar de Bruno Gomes, com lesão muscular.

Vitória x Vasco
Brasileirão Série B - 16ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 07/08/2021
Horário: 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: orge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS).

Vitória
Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, David (Guilherme Santos) e Samuel. Técnico: Ricardo Amadeu (Interino).

Vasco
Vanderlei; Miranda, Leandro Castan; Zeca, Andrey e Rômulo, Juninho, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Morato e Cano. Técnico: Lisca.

Classificação Indicativa: Livre   


 Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários