Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor Sérgio Reis pede desculpas ao STF e diz que errou: “estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido”


 O cantor Sérgio Reis disse que errou ao convocar uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e pediu desculpas à Corte, durante entrevista dada ao “Domingo Espetacular” nesta sexta-feira (20).

Ele foi alvo de uma ação de busca e apreensão da Polícia Federal, realizada em sua casa. "Eu errei. Quero pedir desculpas, até ao Supremo (Tribunal Federal). Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido", afirmou o cantor.

De acordo com o Uol, na última quarta-feira (18), em contato com o jornalista Roberto Cabrini, Sérgio Reis contou que estava preparado para uma resposta do STF após a repercussão do caso e comentou sobre o motivo do vazamento do áudio. "(O áudio vazou) porque tem o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai para lá e vaza, vai para grupos e tudo mais", explicou. ⠀
 

Classificação Indicativa: Livre 


Por: Reprodução/ Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários