Notícias

6/recent/ticker-posts

Bombeiros encontram corpo em Brumadinho após 30 meses de tragédia


 O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira (24) em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após 30 meses de buscas no local, desde que a barragem de Córrego do Feijão se rompeu, em 2019. Ao todo, 270 pessoas morreram e dez ainda seguem desaparecidas.

A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi localizada na região do Remanso 1, do lado direito, próximo a comunidade de Córrego do Feijão.

"Pelo estado de integridade de corpo há uma forte possibilidade de se tratar de uma nova identificação, o que evidentemente só poderá ser concluído depois do trabalho da perícia da Polícia Civil", disse bombeiros em nota.

Bombeiros disseram ainda que o corpo já foi entregue à Polícia Civil, "bem como a comissão das famílias já foi devidamente notificada".

"As equipes dos bombeiros permanecerão durante toda a noite em operação, na busca de outros indícios que possam aprimorar ainda mais a eficácia do modelo preditivo e de cruzamento de dados empregado em Brumadinho, que foi novamente decisivo na localização de hoje", completou. 

O governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO) comentou em sua rede social sobre o novo corpo localizado.

 

Classificação Indicativa: Livre



Por: Reprodução/Corpo de Bombeiros  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários