Notícias

6/recent/ticker-posts

Átila do Congo ameaça romper com Bruno Reis: "Vou pra cima"


 O vereador Átila do Congo (Patriota) voltou a ameaçar romper com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). O edil foi às redes sociais, na noite desta sexta-feira (6), para reclamar de uma visita do gestor ao Subúrbio pela manhã.

"Engraçado que esteve no bairro que nasci e me criei prefeito Bruno Reis e esqueceu de avisar! Sou adversário ou da base? Veja e me diga para me posicionar na Câmara!", escreveu, na legenda de um dos posts de Bruno.

Ao BNews, Átila classificou como "grave" a atitude do prefeito. "Desse jeito romper e vou pra cima", ameaçou. "Ele esteve no meu bairro e não avisou. Isso é grave", completou.

Não é a primeira vez que Átila sobe o tom contra a gestão municipal. Em abril, ele foi à tribuna da Câmara de Salvador para criticar a interlocução do líder e vice-líder de governo na condução dos projetos com o Executivo Municipal. Semanas depois, ele arrefeceu as críticas após ser procurado por Bruno.

Recentemente, Átila assumiu a presidência do Patriota em Salvador. Além dele, o partido conta com os vereadores Sandro Bahiense e Roberta Caires na Casa legislativa.

Leia também:

Átila do Congo assume presidência do Patriota em Salvador

Átila do Congo justifica permanência no Patriota: "Bolsonaro não vem"

Classificação Indicativa: Livre 



 Por: Henrique Brinco

Postar um comentário

0 Comentários