Notícias

6/recent/ticker-posts

Andrea Mendonça, irmã de Félix Jr, é exonerada da Juceb


 A presidente da Junta Comercial da Bahia (Juceb), Andrea Mendonça, foi exonerada do cargo. A decisão do governador Rui Costa (PT) foi publicada no Diário Oficial da Bahia deste sábado (21). A pasta vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

A saída de Andrea acontece em meio ao rompimento do irmão dela, o deputado federal Félix Júnior, que também é presidente estadual do PDT, com o Palácio de Ondina. A sigla decidiu se aliar a ACM Neto (DEM) e apoiar o agora prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), na campanha do ano passado e acabou perdendo prestígio e espaço na gestão petista.

Deputados do PDT da Bahia, contudo, defendem a permanência na base - ao menos por enquanto. A versão que circula nos bastidores, segundo o BNews apurou, é que o movimento de rompimento é apenas encabeçado pelo próprio Félix, sem a anuência dos deputados (que ainda mantêm alguns cargos na gestão).

O Diário Oficial traz ainda a informação de que a vice-presidente, Paula Assis Miranda Ribeiro, vai responder cumulativamente pelo expediente no órgão.

Leia também:

Deputados do PDT-BA isolam Félix Mendonça e permanecem na base de Rui Costa

‘PDT apoiou Rui quando não acreditavam nele’, diz Félix Jr. após especulações de expulsão da base; assista 

Presidente do PDT da Bahia parte para defesa de ACM Neto e chama Maia de “babaca”

Classificação Indicativa: Livre 


Por: Divulgação  Por: Henrique Brinco

Postar um comentário

0 Comentários