Notícias

6/recent/ticker-posts

Amigo de Whindersson fala sobre possível reconciliação do humorista com Luísa Sonza: "se chamar, ela vai"


 Foi só Whindersson Nunes terminar o relacionamento com Maria Lina para que internautas começassem a especular uma volta com Luísa Sonza. Para completar, a cantora confirmou nesta sexta-feira (20), que o seu namoro com Vitão também chegou ao fim, fazendo com que a torcida por uma reconciliação com o humorista ficasse ainda maior.

Nas redes sociais, muita gente já levantou a hipótese de que os dois retomem a relação, que chegou ao fim oficialmente em abril do ano passado. Há quem acredite que os recentes términos, em seus respectivos relacionamentos, tenha sido motivado por uma nova aproximação entre a cantora e o youtuber.

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora, os boatos devem esquentar ainda mais. Isso porque um amigo de Whindersson decidiu falar sobre o assunto e não descartou a possibilidade. "É tenso, porque ela pintou o Whind como o vilão nesses últimos meses, mas, ao mesmo tempo, deu a entender com a sua nova música que, se chamar, ela vai", disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Leia também
- Após caso de Gabi Martins e Tierry, fãs de Whindersson Nunes também desconfiam de término fake
- Vitão faz desabafo após anúncio do término com Luisa Sonza
- Luísa Sonza volta a comentar suposta traição a Whindersson Nunes com Vitão; veja vídeo

Ele se refere à música 'Penhasco', que compõe o novo álbum 'Doce 22' da cantora. Recentemente, Luísa admitiu que chorou muito ao escrever a canção que fala do relacionamento com Whindersson Nunes. " Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém", disse.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução / Instagram  Por: Tiago Di Araujo

Postar um comentário

0 Comentários