Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Mulheres caem de cânion com altura de 2km após balanço se romper


 O que era para ser um momento de descontração, acabou em tragédia para duas mulheres em um balanço instalado em um penhasco Sulak Canyon, no Daguestão, Rússia. As correntes do brinquedo partiram e a dupla caiu de uma altura de quase 2.000 metros. 

Um vídeo registrado é possível ver o momento exato da queda. As imagens mostram o local turístico cheio de pessoas para poder se aventurar no brinquedo, quando em questão de segundos as correntes partem e as mulheres caem do precipício. Não houve chances de salvá-las da queda, no entanto, as vítimas sobreviveram com hematomas e cortes ao cair em uma superfície rochosa. 

Segundo o jornal russo Komsomolskaya Pravda, a polícia do Daguestão abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente e dizer se o balanço — uma atração turística local — ainda é seguro.

Como medida de segurança, administradores locais pediram a remoção de todos os balanços nos cânions locais, até que as investigações terminem.

Já o Ministério do Turismo do Daguestão deu um veredito prévio sobre a questão e informou que o balanço não cumpria padrões de segurança.

Assista: 

 

 

 

Classificação Indicativa: Livre



Por: Reprodução/Twitter  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários