Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: ao comentar acusações de abuso de autoridade, Aziz chama Bolsonaro de "agressor de mulheres"


 O senador Omar Aziz (PSD) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro ao comentar o silêncio da diretora da Precisa e ao rebater acusações de abuso de autoridade durante a CPI da Covid nesta terça-feira (13). 

Em uma das falas, Aziz disse o seguinte: "as Forças Armadas soltam uma nota desproporcional contra mim. Agora que o SNI soltou a minha ficha, parece que eles vão entender que isso não me intimida".

Ele comentou a prisão de Roberto Dias na CPI da Covid. "Arbitrariedade em mandar recolher um mentiroso que foi exonerado pelo governo porque estava negociando propina de um dólar por vacina em um bar, tomando chopp. Abuso de autoridade são as mortes, a omissão, é ser complacente com o governo que não tem um milímetro de solidariedade".

Ao se referir diretamente a Bolsonaro, Aziz chamou o presidente de agressor de mulheres: "Um presidente que é incapaz de ser solidário aos brasileiros. Agressor de mulheres. Gosta de gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem, péssimo presidente o Brasil tem".

Classificação Indicativa: Livre



Por: Reprodução  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários