Notícias

6/recent/ticker-posts

Transalvador leiloa mais de 90 veículos e sucatas no próximo dia 27


 Mais de 90 veículos e sucatas serão leiloados na próxima terça-feira (27) pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) os lances mínimos variam entre R$ 200,00 a R$ 5.000,00. O evento será promovido virtualmente, às 10h, pelo site hastaleiloes. com. Br. 


Os lotes foram removidos pela autarquia por estarem em situação de infração de trânsito. Os veículos conservados podem ser adquiridos por pessoas físicas maiores de 18 anos ou jurídicas e serão entregues livres de quaisquer ônus anteriores. As sucatas só poderão ser arrematadas por pessoas jurídicas que tenham na sua atividade de competência a desmontagem de veículos.

Para participar, o cidadão deve fazer um cadastro prévio no site da Hasta Leilões – o recomendado é que o registro seja efetuado com, pelo menos, 48 horas de antecedência.  Em caso de arremate, o pagamento do item deverá ser efetuado integralmente, à vista, por transferência ou depósito bancário, seguindo orientações do leiloeiro.

O objeto leiloado deverá ser retirado do pátio em, no máximo, 30 dias úteis. Caso o bem não seja retirado no prazo, a atitude poderá ser caracterizada como abandono e o arrematante poderá perder o valor desembolsado. Os detalhes estão presentes em edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) dos dias 10 a 12 de julho de 2021, que pode ser acessado pelo link dom. salvador. ba. gov. br .
 

Classificação Indicativa: Livre 


Agecom  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários