Notícias

6/recent/ticker-posts

Tite projeta final da Copa América e elogia gramado do Maracanã: "Grande espetáculo"


 O técnico Tite concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (9) para falar sobre a final da Copa América, marcada para acontecer às 21h deste sábado (10), entre Brasil e Argentina.

Tite falou sobre o tamanho da partida contra os rivais de continente e destacou o bom estado do gramado do Maracanã para a final.

"Eu tinha dito anteriormente, diretamente à Conmebol, que o campo não estaria bom. Nós fomos ver o campo, ele vai estar bom. Deu tempo hábil de fazer, vai proporcionar sim um grande espetáculo", disse Tite.

"São os dois últimos sul-americanos campões do mundo. 2002, 1994, 86 a Argentina. Tem uma dimensão, sem desprezar Colômbia, Uruguai, são ícones do futebol mundial. Falar de Messi e Neymar é falar de excelência, virtudes técnicas, mentais, físicas, capacidade de criação muito alta. É um grande desafio, um grande espetáculo", afirmou o treinador da seleção brasileira. 

A final da Copa América terá 10% da capacidade do público do Maracanã. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) será responsável por realizar testes de Covid-19 nos torcedores 48h antes do jogo.

Classificação Indicativa: Livre



Por: Lucas Figueiredo/CBF  Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários