Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil apreende ambulância com meia tonelada de maconha


 Policiais da 14ª DP apreenderam meia tonelada de maconha em uma ambulância, na madrugada da última quarta-feira (30). Ao todo, foram encontrados 470 tabletes da droga no veículo, que estava sendo transportado por um homem com uniforme de uma empresa de serviço de remoção e transporte de pacientes. 

A apreensão foi feita na Rodovia Presidente Dutra, na Baixa Fluminense, quando o veículo seguia para abastecer as favelas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Além da droga, três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com informações do Jornal O Globo, a ambulância estava sendo escoltado por um carro da marca Renault Logan, onde estavam outros dois homens que também foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas.

Alex Evangelista Mendes da Silva, de 43 anos, que estava no carona do Logan, é proprietário de três empresas do setor de saúde. Além dele, Rogério Rodrigues de Oliveira, 39 anos, e Pedro Henrique dos Santos Perrella, de 26, também foram encaminhado para a delegacia.

Classificação Indicativa: Livre


Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários