Notícias

6/recent/ticker-posts

Marido de Xuxa é alvo de processo para reconhecimento de paternidade e suposto filho pede R$ 100 mil


 Junno Andrade está sendo alvo de um processo para reconhecimento de paterniadade, na Justiça do Mato Grosso. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 36 anos, tenta a realização de um exame de DNA com o atual marido de Xuxa, mas que foi negado de forma extrajudicial.

A ação corre na 2ª Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá e Junno foi notificado através de carta precatória enviada a São Paulo. O advogado que representa o suposto filho afirma que  que não há duvida quanto à paternidade e pede que assim que a mesma for comprovada, o nome de Junno seja inserido na certidão de nascimento do rapaz.

Além disso, o promotor pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil, alegando que a "conduta ilícita de Junno (de não realizar o DNA por vontade própria) vai além quando promove dentre os membros consanguíneos uma discriminação paternal, tendo os filhos próximos todo o reconhecimento e direitos vindos do exercício da paternidade, enquanto Eduardo foi afastado deste convívio".

Classificação Indicativa: Livre 


 Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários