Notícias

6/recent/ticker-posts

Fundação baiana abre inscrições para bolsas de estudo integrais de pós-graduação em Saúde


 A Fundação Maria Emília (FME) está oferecendo dez bolsas de estudo integrais de pós-graduação em instituições baianas reconhecidas pelo Ministério de Educação (MEC). As especializações devem ser nas áreas de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Psicologia, Farmácia, Biotecnologia, Biomedicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional.

Podem concorrer às bolsas profissionais que já tenham graduação e estejam em busca de especialização, na modalidade pós-graduação latu senso. As inscrições para o edital Educa Saúde FME iniciaram nesta terça-feira (20) e os interessados terão 30 dias para efetivar a inscrição e concorrer às vagas. 

Os selecionados terão 100% do valor cobrado pela instituição de ensino coberto pela Fundação Maria Emília, durante o período de até dois anos. Não serão pagas despesas extras à mensalidade, como custos com deslocamentos, hospedagem, material didático, entre outros.

O edital com as regras da seleção está disponível no site www.mariaemilia.org.br. Pessoas que já sejam beneficiadas com bolsas de estudo ou algum tipo de incentivo educacional não poderão participar. Através de uma breve redação, os candidatos poderão justificar e defender a importância da pós-graduação para seu crescimento profissional.


 



 Por: Pixabay

Postar um comentário

0 Comentários