Aos 93 anos, Cid Moreira está vivendo uma verdadeira turbulência familiar. Depois de toda polêmica envolvendo o filho adotivo, agora o jornalista é alvo de um processo em que Roger e Rodrigo Moreira, pedem a interdição do pai. Além disso, na ação, os filhos solicitam também a prisão da madrasta Fátima Sampaio Moreira.
No processo, eles alegam que o pai enfrenta sintomas de demência e que tem a liberdade limitada por atitudes de Fátima. Ao portal Uol, Roger Moreira contou que as postagens do pai nas redes sociais são controladas pela madrasta. "A única coisa que posso falar agora é que a verdade vai aparecer em breve. Ele é uma vítima. Se não fossemos impedidos, nós filhos estaríamos convivendo com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa".
Segundo a reportagem, os filhos alegam que Cid Moreira não teria "mínimas condições" de administrar os próprios bens. No documento protocolado, Roger e Rodrigo apontam a prática de estelionato, apropriação indébita e formação de quadrilha.
Matérias relacionadas
Filho biológico de Cid Moreira acusa pai de abandono: 'Ele não quer ser meu pai'
Vídeo: Mulher de Cid Moreira fala que filho adotivo processou o apresentador duas vezes
“Foi um engano te adotar”, diz Cid Moreira em carta para o filho deserdado
Filho de Cid Moreira diz que pai o deserdou após assumir relacionamento
Classificação Indicativa: Livre
Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews
0 Comentários