Notícias

6/recent/ticker-posts

Dia do condutor de ambulância é aprovado na Assembleia Legislativa da Bahia


 O plenário da Assembleia Legislativa da Bahia aprovou projeto de lei de autoria do deputado Alex da Piatã (PSD) que institui o dia do condutor de ambulância no Estado. A data da comemoração será 10 de outubro. O texto ainda precisa ter a sanção do governador Rui Costa (PT) para entrar em vigor. 

De acordo com o deputado, o objetivo do PL é prestar homenagem aos condutores de ambulância, os quais sempre demonstram apreço por profissão possuidora de grande responsabilidade.

“Garantir o dia do condutor de ambulância em âmbito estadual, é motivar uma profissão de extrema relevância para a sociedade, assim como retribuir o que estes profissionais no seu cotidiano fazem em prol de milhares de pessoas que se encontram fragilizadas. Estes profissionais na sua rotina de trabalho, além de contribuírem para salvar inúmeras vidas, também enfrentam a insalubridade sem estabilidade jurídica no que diz respeito à segurança do trabalho. Data vênia, deve-se lutar não somente para assegurar esta homenagem, bem como para garantir que estes profissionais tenham resguardados os seus direitos”, afirmou Alex.
 
O político aproveitou para agradecer aos seus pares pela sensibilidade pela aprovação da matéria no plenário.

Classificação Indicativa: Livre  


 Por: Pixabay  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários