Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Ciro Gomes ironiza e diz que Lula virou 'Sua Santidade': ‘Arrogância impressionante'


 O ex-ministro Ciro Gomes ironizou o fato de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não aceita um debate com ele. Em entrevista nesta terça-feira (6), na Rádio Metrópole, Ciro disse que Lula se corrompeu após perder amigos honesto dele.

"Não é debate com Lula. É debate com todo mundo. Tive o privilégio de debater com Fernando Henrique Cardoso. Sou só um postulante. Lula não vai. Lula agora é Sua Santidade. Uma arrogância impressionante. Agora virou um ciclo de baixo nível, de gente corrupta e de pessoas que só dizem amém às irresponsabilidades completas dele", afirmou.

Lula e Ciro são virtuais candidatos a presidente em 2022. Em maio, após receber diversas alfinetadas Ciro, o ex-presidente respondeu no Twitter e disse que "não vai fazer esse debate rasteiro". "Eu adoraria dizer que Ciro é um amigo. Mas infelizmente ele não quer. Mas eu aprendi uma teoria com minha mãe Dona Lindu: quando um não quer, dois não brigam. Não vou fazer esse debate rasteiro", afirmou. Ciro Gomes respondeu prontamente: "Lula, não é que você não queira brigar. É que para isso você usa bajuladores e seu gabinete do ódio. O que você não quer é debater o país, os projetos, as coisas que o PT fez no poder. Então você reduz a política a uma briga de amigos, a afetos. O povo brasileiro não merece isso".

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Reprodução/ Folha PE  Por: João Brandão

Nenhum comentário