Notícias

6/recent/ticker-posts

Carmo Dalla Vecchia revela que é gay e se declara para o marido


 Carmo Dalla Vecchia, 49, aproveitou sua participação na Super Dança dos Famosos deste domingo (11) para sair do armário. O ator se declarou para o marido, João, e também mandou um recado carinhoso para o filho de ambos, Pedro.

Trata-se da primeira vez que ele comenta publicamente sobre sua sexualidade. A revelação foi feita quando ele comentava a música que dançaria na repescagem, "We Are Family", de Sister Sledge.

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João", disse.

"Gostaria muito de declarar meu amor aos dois", continuou. "Acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou."

Como curiosidade, Carmo também contou que o filho nasceu no dia do aniversário dele, 21 de agosto.

Recentemente, ele já havia revelado que está casado há muitos anos. "Sou casado há 16 anos, então acho mais legal cultivar o dia a dia de uma forma especial, bonito, romântico e tratar bem a pessoa que está ao seu lado sem ter grandes arroubos", contou ao Gshow no Dia dos Namorados. "Sou um cara que gosto de dar presente inesperados, gosto de falar 'eu te amo' todos os dias." 


Por: Reprodução  Por: Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários