Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor revela que relação com Tânia Mara esfriou após cirurgia de aumento peniano


 O cantor Tiago, da dupla com Hugo, completa nesta terça-feira (13) uma semana de cirurgia do aumento do pênis, a chamada faloplastia. O artista afirma que a recuperação está tranquila, mas que a mudança gerou um desconforto para a relação entre ele e a cantora Tânia Mara. 

Em conversa ao site O Dia, Tiago comentou que a aproximação com a loira acabou e pode ter sido por conta da cirurgia."Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho”, disse. Ele completou falando que ninguém foi embora, mas que segue feliz com o órgão renovado. 

Questionado sobre o tamanho do pênis, o cantor explica que apenas ele e o médico viram o resultado, nem mesmo o seu irmão viu o tamanho e espessura. “"Olha, eu não vou falar. Sei que as pessoas estão curiosas, mas isso é muito íntimo. Quando eu fui conversar com o médico sobre a cirurgia e ele me disse que era possível esteticamente aumentar o tamanho e a espessura. Eu só disse para que ele ficasse à vontade. Já que era para entrar em uma briga, vamos bater com força, né?", comentou.

Apesar do aumento peniano, Tiago diz que nunca teve problema com seu ‘amigo’, mas que queria renovar e agradar a si mesmo. “"Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis e é justamente o contrario. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar e ajudar outras pessoas que queiram fazer a faloplastia e não tinham coragem, não tinham conhecimento de que é uma cirurgia estética e não só uma questão de saúde. Pode aumentar, pode diminuir. A medicina é um trem muito avançado", finalizou. 


 Por: Reprodução / Redes Sociais 

Postar um comentário

0 Comentários