Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Reis diz que pode retomar medidas restritivas se taxas de ocupação voltarem a subir


 O prefeito Bruno Reis (DEM) garantiu que se as taxas de ocupação de leitos de UTI e clínicos da capital baiana voltarem a subir, assim como de casos e óbitos por Covid-19, ele não vai pensar duas vezes em retomar as medidas mais restritivas. Nesta sexta-feira (9), Salvador entrou na fase verde e passou a poder ter eventos, sem bilheteria, com até 100 pessoas.

"Entramos na fase verde, que é a fase mais flexível das medidas. Porém, quero deixar claro que se os números voltarem a crescer, em algum momento voltarmos a ter risco de colapso na rede de saúde, não hesitaremos em tomar medidas para salvar vidas", disse o prefeito em entrevista ao programa de José Eduardo, na rádio Metrópole. 

"Praticamente não temos pacientes esperando na UPA para a regulação, estamos com 58% dos leitos de ocupação, mais do que tínhamos no passado", completou.

Bruno admitiu ao apresentador que não pretende mais voltar ao seu programa para falar de "medidas restritivas", mas sobre os projetos que tem para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Classificação Indicativa: Livre  


 Por: Reprodução/YouTube  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários