Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Após deixar UTI, viúva de Chico Anysio apresenta piora clínica em tratamento contra a Covid-19


 A empresária Malga Di Paula, 51, viúva de Chico Anysio (1931 - 2012), apresentou piora no quadro clínico nas últimas 24 horas em tratamento contra a Covid-19, segundo o boletim médico do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, do Rio Grande do Sul, onde ela está internada.

O comunicado é liberado diariamente às 17h, e o último afirma que Malgarete Di Paula "continua internada em cuidados intensivos" e que "e segue aos cuidados da equipe multiprofissional da instituição".

O texto é assinado pelo pneumologista Gustavo Picolotto e o diretor técnico do hospital, Juarez Dal Vesco. Segundo o que o ex-marido de Malga, o empresário Felipe Batista, informou ao F5, a piora ocorreu na função respiratória e ela teve que ser entubada novamente, e voltou para a UTI.

Na última quinta-feira (8), a empresária havia apresentado melhora no quadro clínico e estava sem sedativos e respirando sem a ajuda de aparelhos e no sábado (10) ela deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com o ex-marido “apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva”. Malga e a mãe, Udila, foram internadas em junho em hospitais diferentes no estado gaúcho.

A empresária está internada desde 27 de junho e seu estado chegou a ser considerado muito grave, mas o de sua mãe foi considerado estável. Udila realizou uma traqueostomia na tarde de quarta-feira (7) e o procedimento foi um sucesso. A idosa já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid.

Em abril deste ano, nove anos após a morte de Chico Anysio, a viúva Malga Di Paula disse que desejava retomar o contato com os oito filhos do humorista. Ela briga na justiça para ter reconhecido seu direito aos bens do humorista, sobretudo a um apartamento.

"Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês", escreveu.

O advogado Roberto Halbouti, que representa sete dos oito filhos de Anysio, diz que Malga mente. "Se ela quisesse retomar o contato era só dar um telefonema para mim. É muito simples, ela não precisa ir para a televisão. Tudo que ela está dizendo é mentira."

A Justiça anulou o testamento do comediante porque o filho mais velho, Luiz Guilherme, conhecido como Lug de Paula, que fazia o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo, não era contemplado na divisão de bens.

Malga ficou casada 14 anos com o humorista e teria direito a 50% de todo o patrimônio dele. Agora, luta para conseguir entrar em acordo com os filhos. Os bens, segundo ela, foram deixados para Malga e todo o patrimônio intelectual foi deixado aos filhos.

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução/Instagram  Por: Folhapress


Nenhum comentário