Notícias

6/recent/ticker-posts

Vitória visita o Remo em busca do primeiro triunfo na Série B


 Após três jogos, com dois empates e uma derrota, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (16), pela Série B do Brasileirão. Diante do Remo, fora de casa, o Rubro-Negro busca o primeiro triunfo na competição.

A vitória se tornou ainda mais importante para o time baiano. Com apenas dois pontos ganhos, a equipe já vê adversários se distanciarem no G-4 apenas na quarta rodada. A distancia para o Náutico, atual líder, hoje é de dez pontos.

Para surpreender o adversário em seus domínios, o técnico Ramon Menezes deve manter a base da equipe que iniciou a partida contra o Operário. O treinador segue sem contar com o goleiro Ronaldo, em recuperação de lesão, e agora o lateral-direito Raul Prata, com uma lesão na panturrilha.

Recém-contratado, o lateral Gabriel Inocêncio teve o nome publicado no BID da CBF e pode estrear.

Remo - Para a partida, o Remo também tem problemas. Wellington Silva e Marlon, com problemas físicos, e Suéliton e Lucas Tocantins, lesionados, devem ser desfalques. O técnico Paulo Bonamigo não anunciou os substitutos.

Remo x Vitória
Brasileirão Série B - 4ª rodada

Local: Estádio Baenão, em Belém (PA)
Data: 16/06/2021
Horário: 16h
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ). Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Remo
Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Jansen e Marlon; Uchoa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Renan Gorne e Dioguinho. Técnico: Paulo Bonamigo.

Vitória
Lucas Arcanjo; Cedric (Gabriel Inocêncio), Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo (Soares); Guilherme Santos, Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Ramon Menezes.   /Por: Redação Galáticos Online

Classificação Indicativa: Livre


Postar um comentário

0 Comentários