Notícias

6/recent/ticker-posts

Vitão sai em defesa de Luísa Sonza após ataques por morte do filho de Whindersson Nunes


 Nesta segunda-feira (31), Vitão saiu em defesa da namorada, Luísa Sonza, que passou a sofrer ataques na internet por causa da morte do filho de Whindersson Nunes. Através das suas redes sociais, o cantor afirmou que ficou triste com a perda do humorista, mas que é difícil ver sua companheira passando por essa situação, sem ter nenhuma ligação com o fato.

"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor", afirmou em uma série de vídeos nos Stories.

Ele continuou: "A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas."

Luísa Sonza é atacada por haters após morte do filho de Whindersson Nunes

Antes, Luísa apareceu aos prantos em seu Instagram pedindo para que não fosse mais atacada. “Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais… Pelo amor de Deus! Parem com isso!”, declarou ela nos vídeos, que posteriormente foram apagados.

Morte
Após nascer prematuro com 22 semanas no último sábado (29), morreu nesta segunda (31) João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo. A assessoria do humorista se pronunciou por meio das redes sociais.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", disse o comunicado.  /BNews

Postar um comentário

0 Comentários