Notícias

6/recent/ticker-posts

Tierry grava novo DVD e apresenta músicas inéditas


 Se depender de Tierry, os seus DVDs terão as melhores seleções de cantores do sertanejo da atualidade. Depois de gravar no ano passado um registro com participação de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Léo Chaves, o baiano manteve o nível em mais uma produção, dessa vez no álbum intitulado 'O Pai das Crianças', um bordão que utiliza em suas apresentações.

Na última sexta-feira, ele reuniu em Goiânia, ninguém menos que Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Jorge, da dupla com Mateus, e sua namorada, a cantora Gabi Martins.  Com 16 faixas inéditas, “O Pai das Crianças” foi gravado sem plateia em um galpão que foi transformado em bar.

Entre as músicas que serão lançadas nos próximos dias, estão canções inéditas como  “Máquina Zero”, “Chovendo na Minha Bochecha”, “Até conhecer você”, “Iphone 11“, "Aprende a terminar a briga”, além de “Chorei no Cabaré”, “X Videos”, “Soldado Abatido” (com dueto de Gabi Martins), “Dois Mil e sempre”, “Me cheira”, “Passa o Coração” (com Zé Vaqueiro), “Desce uma gela”, “Vou sim”, “Cabeça Branca”, “Não perde um stories meu” e “O pai tá off”./ Por: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários