Notícias

6/recent/ticker-posts

Tiago Leifert se diverte ao brincar de Faustão e bate Copa América


 Tiago Leifert foi merecidamente muito elogiado nas redes sociais por sua performance à frente do Domingão do Faustão. O titular do programa se recupera de uma infecção urinária, internado desde quinta-feira (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“ Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem Faustão", anunciou. Tiago contou que recebeu a missão de representar o titular, "mas eu não estou assim superfeliz, não. Eu estou muito honrado, mas eu preferia estar em casa, de pijama, vendo o Faustão aqui”, disse o interino, recomendando que o titular melhore logo. "Toma esse antibiótico, e uma salva de palmas a Fausto Silva, que vai fazer muita falta hoje”.

Ao chamar a rodada da Super Dança dos Famosos, brincou que nunca se imaginou dizendo o aviso: “Luz especial!”, um aviso para que a equipe aciona a iluminação e o casal se coloque a postos para iniciar sua apresentação. Disse que jamais participaria da Dança, pois não leva o menor jeito para tanto, e até imitou Faustão ao brincar de dar um esculacho na equipe quando houve um atraso na entrada da imagem de um dos casais que receberia então suas notas. "Ô louco, meu, 32 anos de programa", emendou.

Segundo dados preliminares da audiência em tempo real, o Domingão se manteve líder de audiência, sem prejuízo, com 16,4 pontos de média, mesmo enfrentando a estreia da Copa América com jogo do Brasil no SBT, que obteve 13,6 pontos de média na Grande São Paulo./


 Globoplay  Por: Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários