Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de seis homicídios, jovem apontado como líder do tráfico é preso em Mata de São João


 Um jovem de 23 anos apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas em Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, foi preso na manhã desta terça-feira (22), durante operação das Polícias Civil e Militar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ele também é responsável por seis homicídios.

O suspeito estava escondido na casa de um parente e, segundo a SSP-BA, tinha uma pistola calibre 380, dois carregadores e diversas munições.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, delegado Euvaldo Costa dos Santos, o suspeito tinha atuação no entroncamento do município e possuía mandado de prisão por homicídio. “Ele já era um dos nossos alvos investigados há uns dois anos e já tinhamos conhecimento da sua co-autoria em um homicídio que aconteceu no dia 12 de junho”, disse. 

Além do mandado cumprido, o homem  foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. “Estamos realizando os procedimentos judiciários e ele ficará a disposição da Justiça”, concluiu o delegado Euvaldo.

Participaram da ação cerca de 50 policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) – DTs de Dias D’Ávila, Mata de São João, Pojuca, Cajazeiras, Deam de Brotas e Deltur – além de militares da 36ª e 53ª CIPMs.

Classificação Indicativa: 16 anos    / Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários