Notícias

6/recent/ticker-posts

Péricles grava primeiro trabalho como ator: “não foi tão difícil”


 Sendo considerado um dos melhores cantores de pagode, Péricles quer aprender mais sobre o mundo artístico. Agora, o gigante, que também canta samba, está se jogando para o mundo das telinhas. 

Há pouco tempo, ele gravou o filme “Barraco de família” que tem a participação de Sandra de Sá, Jennifer Nascimento, Hugo Gloss e Cacau Protásio, com direção de Mauricio Eça, deu ênfase para o cantor ter vontade de estudar teatro e seguir gravando outros longas. “Como faço o Péricles mesmo, não foi tão difícil. Mas pretendo estudar teatro porque, como apareceu essa oportunidade, acho que outras virão e quero estar preparado”.

Ele também está no projeto do documentário Black Voices, do YouTube. Na semana passada, o cantor lançou a música e clipe “O melhor do mundo” com participação de Liniker. Além disso, ele também lançou o primeiro episódio de um curta documentário, saindo o segundo ep sai nesta quinta (1º). 

“Apareceram várias oportunidades, e boa parte delas eu fui aceitando. Acredito muito na mistura. Apresento ao meu público artistas que muitas vezes ele até conhece, mas a junção mostra que somos de uma tribo só, a da música”, comenta durante conversa com o jornal Extra. 

Já o documentário, Péricles vai homenagear diversos artistas negros que contribuíram para a música brasileira, com Cassiano e Tim Maia. “A ideia é atiçar a curiosidade, para as pessoas buscarem saber mais. Black music é todo um universo. Na minha cabeça, é forró, samba, soul music e por aí vai”.

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Reprodução / Redes Sociais  / BNews


Postar um comentário

0 Comentários