Notícias

6/recent/ticker-posts

Para manter bom momento, Bahia recebe o Internacional pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro


 Neste domingo (13), o Bahia recebe a equipe do Internacional pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h30 (de Brasília). 

Para o duelo, o Esquadrão terá os retornos de Juninho e Daniel, que conseguiram efeito suspensivo do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desporitva) e estão à disposição de Dado Cavalcanti. Já o lateral-direito Nino Paraíba, se recupera de lesão e não entra em campo neste domingo.

Para o confronto, o time chega embalado por quatro jogos sem derrotas, com três vitórias e um empate. Além disso, o Bahia conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vila Nova.

Já o Colorado chega pressionado após goleada por 5 a 1 sofrida contra o Fortaleza e pela eliminação na Copa do Brasil diante do Vitória na última quinta-feira.

Por conta dos resultados negativos, o clube gaúcho anunciou a demissão do treinador Miguel Ángel Ramírez, nesta sexta-feira. O técnico interino Osmar Loss comandará a equipe enquanto o Internacional não contrata um novo comandante.

Para a partida, o Colorado segue com o desfalque do zagueiro Lucas Ribeiro. Pedro Henrique atuou nas últimas partidas, mas terá de cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido na última rodada contra o Fortaleza. Com isso, Zé Gabriel deve formar a dupla de zaga com Victor Cuesta.

Além disso, Peglow viveu seu último capítulo com a camisa Colorada na quinta-feira contra o Vitória. O meio-campista está de saída para o Porto, de Portugal.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X INTERNACIONAL

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 13 de junho de 2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

BAHIA: 

Matheus Teixiera; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.
Técnico: Dado Cavalcanti

INTERNACIONAL: 

Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Mauricio, Yuri Alberto e Patrick.
Técnico: Osmar Loss (interino)  /


Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários