Notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe de Gil do BBB 21 revela que já se prostituiu para sustentar a família: "Me vendi para criar meus filhos"


 Recentemente, Gil do Vigor lançou o livro 'Tem que Vigorar', que conta a sua trajetória de vida. Um dos trechos que mais chamou atenção e passou a figurar entre os assuntos mais discutidos nas redes sociais, envolve sua mãe, Jacira Santana, que fez uma forte revelação.

Ela conta que precisou se prostituir para ter o que dar de comer para ao ex-BBB e suas duas outras filhas, Janiely e Juliana. Jacira revela que ao se mudar para São Paulo, fugindo do ex-marido, de quem sofria violência doméstica, saiu com um homem que te ofereceu dinheiro.

"Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. [...] Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu", contou ela no livro.

Por ter vivido na pela, Jacira defende as pessoas que precisam se prostituir para sobreviver. "Eu tive que me deitar com um homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém", explica.

No trecho, Gil também fala da violência causada pelo pai. “Meu pai bebia muito e tinha problema com drogas, se envolveu até com aquelas mais pesadas, como o crack, e fazia de nosso dia a dia um grande filme de terror”, disse.   /Por: Reprodução / Instagram  

Postar um comentário

0 Comentários