Notícias

6/recent/ticker-posts

Juliette conta com esquema de segurança e precisa mudar de endereço para evitar tumulto em retorno à Paraíba


 Quase seis meses longe da sua terra, Juliette voltou para Paraíba nesta semana, agora milionária após conquistar o BBB 21. Para isso, a advogada que não via os parentes desde o início do ano, precisou contar com um esquema de segurança e todo um aparato.

Além disso, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, todos os familiares precisaram mudar de endereço para que pudessem descansar, aproveitar os dias com a estrela da família, e evitar aglomerações na porta de casa em que morava.

Mas, a estadia não vai durar muito tempo. De acordo com a publicação, Juliette deve passar cerca de duas semanas com os parentes e retornar para o Rio de Janeiro, após participar da live de São João, com Elba Ramalho. Em seu retorno, o seu endereço será o mesmo de antes.

Ainda segundo o jornal, a campeã do BBB 21, que ainda não definiu onde vai fixar residência, ficará mais uma vez na casa de Anitta. O imóvel, no condomínio Mansões, na Barra, está vazio. Como tem um apartamento na praia, no mesmo bairro, a mãe da cantora decidiu ficar por lá e deixar a hóspede mais à vontade.

Matéria relacionada
Juliette deixa flores para mãe de Anitta ao voltar para Paraíba: "sou muito grata por tudo"   /Por: Redação BNews

 

Classificação Indicativa: Livre


Postar um comentário

0 Comentários