Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Governo nomeia 54 novos investigadores da Polícia Civil e convoca 611 reservistas da PM-BA


 O Governo da Bahia nomeia 54 novos investigadores da Polícia Civil, nesta quarta-feira (16). Com as nomeações, publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE), a área de segurança pública passa a contar com 237 novos profissionais somente no último ano, entre delegados, investigadores e escrivães.

Esta é a segunda nomeação para a Polícia Civil referente ao último concurso público do órgão. O certame foi organizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho (Fundação Vunesp), contratada pela Secretaria da Administração (Saeb). 

Além disso, haverá convocação de 611 reservistas da Polícia Militar para voltarem a atuar em cargos não operacionais. O objetivo da medida é melhorar o trabalho da PM nas ruas, com a liberação de profissionais que hoje atuam em regime administrativo.

 "Mais uma demonstração de prioridade do Estado, em dar mais segurança a baianos e visitantes. Com todas as dificuldades e pandemia, os investimentos continuam sendo realizados", declarou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino. /


GOVBA  Por: Redação BNews

 

Classificação Indicativa: Livre


Nenhum comentário