Notícias

6/recent/ticker-posts

Digital influencer faz vídeo rindo de cachorro aflito com saco na cabeça e vira alvo da polícia


 Uma digital influencer de Teresina, Duda Lira, é investigada pela Polícia Civil do Piauí após publicar nas redes sociais um vídeo de um cachorro com um saco de plástico preso na cabeça. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (28).

A jovem tem 67 mil seguidores no Instagram. No vídeo, o animal aparece se debatendo, tentando tirar o saco, chega a bater, por duas vezes, a cabeça na parede enquanto a jovem ri da situação. Nas imagens, também aparece outra garota registrando o momento.

De acordo com o G1, o delegado Emir Maia, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, informou que serão adotadas medidas para resgatar o cachorro e realizar um exame de corpo de delito.

“Instauramos um procedimento e, a partir de agora, iremos tomar as medidas adequadas para resgatar o cachorro, fazer o exame de corpo de delito e verificar se houve crime de maus-tratos”, disse.

Após a repercussão, a digital influencer se pronunciou acerca do episódio. Duda Lira disse que o vídeo foi interpretado de forma errada e pediu desculpas. “Afirmo com todas as palavras possíveis que o vídeo foi interpretado de forma errada. Peço desculpa a todos!”, escreveu. / BNews
 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Postar um comentário

0 Comentários