Notícias

6/recent/ticker-posts

CPI da Covid: Luana Araújo diz que Queiroga informou que seu nome não seria aprovado pela Casa Civil


 A médica infectologista Luana Araújo afirmou nesta quarta-feira (2), em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que foi informada pelo próprio ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que o seu nome não seria aprovado pela Casa Civil, pasta comandada pelo general Braga Netto.

A notícia foi dada cerca de dez dias depois de ser informada que assumiria a Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à doença no Ministério da Saúde.

Segundo a médica, ela ficou em Brasília à espera da nomeação no Diário Oficial, mas deu início aos trabalhos e deu conselhos a Queiroga neste período.

"Não foi dada justificativa para a minha saída", explicou a infectologista, que foi atacada nas redes sociais após ter se posicionado contra a cloroquina no tratamento da Covid-19.

Luana disse que só teve contato no Ministério da Saúde com Queiroga e com secretários próximos do ministro, mas não teve nenhum encontro com outra pessoa ou com o próprio ministro Jair Bolsonaro.    /Por: Reprodução/YouTube 

Postar um comentário

0 Comentários