Notícias

6/recent/ticker-posts

Clima esquenta entre Luan Santana e Gkay com beijão para divulgação de novo clipe do cantor; assista


 O novo clipe de Luan Santana já começou a causar alvoroço antes mesmo de ser lançado. A produção da música 'Morena', que Juliette se recusou a participar, será lançada nesta sexta-feira (18). Quem quiser ouvir a canção já poderá conferir nesta quinta-feira (17), em todas as plataformas digitais.

No entanto, o foco é mesmo o clipe. Prova disso é que foi feito um teaser de divulgação, que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Isso porque o cantor protagoniza cenas quentes com a humorista GKay, com direito até a beijão.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do sertanejo, Luan está em busca de um colar que foi roubado, e quando o encontra, ele está em posse da humorista, que lhe confessa ter cometido o “crime” para chamar sua atenção e ser a ‘morena’ de seu clipe.

No videoclipe, que será lançado na sexta-feira (18), a morena é interpretada pela modelo Natalia Barulich. Mas, no teaser, Luan avisa Gkay: “Ela é a morena do clipe, mas você sabe quem é a morena da minha vida”, e dá um beijão na humorista. / Instagram  Por: Redação BNews

 

 

Postar um comentário

0 Comentários