Notícias

6/recent/ticker-posts

Cachorros ficam soterrados após chão ceder enquanto corriam atrás de um rato


 Dois cachorros ficaram soterrados por mais de quatro horasa, em Praia Grande, no litoral paulista, no domingo (30). Os animais ficaram presos após o chão ceder, enquanto corriam atrás de um rato. Eles foram resgatados com vida, após horas de trabalho dos bombeiros e dos moradores da região.

Ao G1, a tosadora Bruna Roberta Ferreira Lino da Silva, 40 anos, relatou que os animais são do vizinho dela, e um deles já havia estado em um abrigo para animais abandonados que ela administra.

A tosadora contou que é comum o vizinho passear com os cachorros toda manhã. Segundo ela, os animais viram um rato e correram para perto de um canal, quando o chão cedeu. Ela e outros moradores do bairro saíram para atender o pedido de ajuda do dono dos cães.

Eles chamaram o Corpo de Bombeiros, quando se deram conta de que as pás que tinham para cavar não eram suficientes para resgatar os bichos.

A Prefeitura de Praia Grande, por meio de nota, informou que foi verificada uma infiltração no ponto citado, que resultou na queda de parte da calçada no trecho. A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) já vistoriou o canal em busca de novos problemas e todo o arredor do local da queda foi isolado.  / Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários