Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Apresentadora da Record é agredida por ex-namorado na frente do filho


 Na madrugada desta segunda-feira (21), um desabafo da jornalista Silvye Alves assustou os seus seguidores nas redes sociais. As palavras publicadas em seu perfil oficial do Instagram foram compartilhadas logo depois das agressões físicas sofridas pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler.

"Não está sendo fácil... A dor física só não é pior que a dor na alma... A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer... Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior.. Peço orações a vcs, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum... Assim que consegiur, vou conversar com vcs... Se puder, nos coloque em suas orações".

O suspeito agrediu a casa da apresentadora do Cidade Alerta, da RecordTV, em Goiás, e deferiu socos e chutes contra a jornalista, na frente do filho dela, de apenas 11 anos. Depois do crime, o empresário fugiu do local, mas acabou sendo por policiais militares, no aeroporto de Goiânia.

Silvye fez exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois registrou ocorrência contra o ex-parceiro.     / Por: Reprodução / RecordTV 

Classificação Indicativa: 10 anos

Nenhum comentário