Notícias

6/recent/ticker-posts

Após confirmar música em "Velozes e Furiosos", Anitta posa com Vin Diesel


 Após ter uma música inédita confirmada na trilha sonora de "Velozes e Furiosos 9", novo filme da franquia, Anitta resolveu compartilhar com os fãs um clique especial ao lado do ator Vin Diesel. Através dos stories, no Instagram, a cantora aparece, primeiramente, posando ao lado de Vin Diesel. Em seguida, ela também revelou fotos com o ator de "Velozes e Furiosos" junto ao compositor Nicky Jam - que também fez questão de registrar o encontro com a dupla em suas redes sociais.

Anitta terá faixa inédita intitulada de "Furiosa" no filme estrelado por Vin Diesel. O perfil oficial da franquia "Velozes e Furiosos" divulgou um trecho da canção nas redes sociais como esquenta do longa.

O Filme 

O novo filme da franquia bilionária "Velozes e Furiosos" será lançado nos cinemas brasileiros em 24 de junho. O longa é um dos lançamentos aguardados pelo público brasileiro em 2021. O filme conta com o retorno de Justin Lin, que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia. Protagonizado por Vin Diesel, Michelle Rodrigues e John Cena, "Velozes e Furiosos 9" traz um novo capítulo na vida do personagem Dom Toretto. / BNews

Postar um comentário

0 Comentários