Notícias

6/recent/ticker-posts

Ana Maria Braga critica Copa América no Brasil: "copa da discórdia"


 O anúncio da realização da Copa América no Brasil gerou muitas críticas nas redes sociais, inclusive de famosos. O torneio seria realizado na Argetina e na Colômbia, que desistiram devido ao avanço no número de casos de coronavírus nos países, assim como no Brasil, em que o fator foi desconsiderado.

Entre os que criticaram a competição por aqui, está Ana Maria Braga. Em seu perfil oficial do Instagram, ela fez uma publicação e declarou: "Esse governo está com um sério problema de prioridades". No programa 'Mais Você' desta terça-feira (1º), a apresentadora voltou a comentar sobre o assunto.

"Podemos dizer que essa é a copa da discórdia. Surgiram memes que mostram o descontentamento. Sobram ideias de mascote: cloroquito. Sobrou até para o logo, modificada para 'Covid América' e 'Cepa América'." E continuou. "Uma notícia que preocupa com comércio em horário alternativo, rodizio, escolas que não voltaram presencialmente, mas o governo não bateu o martelo. Será que as razões financeiras justificam tanto a realização? Lá em casa, minha mãe e meu pai dizia, oremos. Todo dia aqui eu digo para meu pessoal: 'oremos'!".   /Por: Reprodução / Globoplay 

Postar um comentário

0 Comentários