Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas critica boatos sobre novo romance


 Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, criticou os boatos de que ele estaria tendo um novo romance semanas após a morte do humorista em decorrência de complicações da Covid-19. Nos últimos dias passaram a circular nas redes sociais informações de que o médico estaria “conhecendo melhor” um amigo.

Em seu Instagram, Bretas se manifestou contra o que chamou de fake news. “Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!!!”, escreveu Bretas no stories de seu Instagram.

O médico ainda disse que está tomando as medidas cabíveis para analisar o caso na Justiça. “Estou pedindo ajuda pra tomar todas as providências cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime!!! Espero que ainda tenhamos nesse país, já que dignidade não há! nem vacina...”, continuou.

Na noite deste sábado (22), Bretas escreveu uma homenagem a Paulo Gustavo em seu Instagram: “It’s always better when we’re together!”. “Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos... bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais!”, escreveu na postagem.

Ao encerrar, o médico agradeceu por tudo que passou ao lado do ator. “Obrigado por tudo!! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!”, finalizou.

Despedida

Familiares e amigos próximos de Paulo Gustavo se reuniram na terça-feira (11) para a missa de sétimo dia em homenagem ao humorista. A missa foi realizada pelo padre Omar, o mesmo que participou da cremação do ator, mas também havia outros religiosos na celebração.

A cerimônia ocorreu no Santuário Cristo Redentor, aos pés do famoso cartão postal do Rio de Janeiro. Entre os presentes estavam a mãe dele, Dea Lúcia Amaral, uma das principais inspirações de Paulo Gustavo, o pai, Júlio Marcos, a irmã, Juliana Amaral, e o dermatologista Thales Bretas.   / Por: Folhapress

Nenhum comentário