Notícias

6/recent/ticker-posts

Viúva de Boechat publica vídeo de Ronan homenageando o jornalista e parabeniza título do Atlético


 A viúva do jornalista Ricardo Boechat, que morreu aos em fevereiro de 2019 em um acidente aéreo, postou, em sua conta oficial do Instagram, o vídeo do atacante Ronan dedicando o título ao seu ilustre torcedor. Na postagem, Veruska agradeceu a linda homenagem e parabenizou o Carcará pelo feito histórico.

A relação de amor com o time de Alagoinhas começou em maio de 2018, quando o jornalista e radialista iniciou seu programa matinal na Band FM tocando o hino do clube, composto pelo maestro Benigno Santos, e parabenizando a equipe pelo acesso à elite do futebol baiano.

 

 

Ao longo de 49 anos de carreira, que iniciou no começo da década de 1970, escreveu em jornais como "Diário de Notícias", onde começou, "O Globo", "Jornal do Brasil", "O Estado de S. Paulo" e "O Dia".

De 1990 a 2001, fez parte da equipe do "Bom Dia Brasil", na TV Globo, com uma coluna diária marcada pelo humor ácido e pela irreverência. Na emissora, também esteve no "Jornal da Globo". Foi ainda diretor de jornalismo da Band e teve passagem pelo SBT.

Boechat ganhou três vezes o Prêmio Esso, um dos principais do jornalismo brasileiro. /


 Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários