Notícias

6/recent/ticker-posts

Tentando igualar a pontuação do Independiente, Bahia enfrenta Guabirá pela Copa Sul-Americana


 Após perder a vaga na final do Baiano, o Bahia vira a chave e entra em campo nesta quinta-feira (13) para enfrentar o Guabirá, da Bolívia, às 19h15 (no horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana. A partida é fundamental para as pretensões do Tricolor do Nordeste na competição continental.

O jogo, válido pela 4ª rodada da Sul-Americana, será disputado no Estádio Gilberto Parada, em Montero, que fica a cerca de 60 km de Santa Cruz de la Sierra. A partida ocorrida em Salvador, no dia 27 de abril, acabou em goleada de 5 a 0 para o time da casa.

Somando cinco pontos após três jogos, o Bahia disputou uma partida a menos do que o Independiente. A equipe de Avellaneda, com oito pontos, lidera o Grupo B da competição – na última rodada, empatou por 2 a 2 com o Tricolor Baiano fora de casa.

Já o Guabirá tem o pior desempenho da Copa Sul-Americana: perdeu os três jogos que disputou, marcou apenas um gol e sofreu 12.

Na escalação, o Bahia terá uma novidade. Liberado após cumprir suspensão, Rossi deverá ser a principal novidade no setor ofensivo. Outros reforços importantes para o técnico Dado Cavalcanti são o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick de Lucca, que não disputaram a final da Copa do Nordeste.  / Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários